GCM detém menor com entorpecentes no Alberto Gomes

Na tarde do último sábado (30/09), a Guarda Civil Municipal deteve um adolescente de 15 anos por tráfico de drogas no bairro Jardim Alberto Gomes. O menor possuía em seu poder porções de cocaína e crack, que seriam vendidas em clube.

Durante patrulhamento pela Avenida Caetano Ruggieri, os GCMs visualizaram o menor que de imediato dispensou pacote plástico e um tubo plástico contendo um substância aparentando ser entorpecentes. Os guardas fizeram a abordagem e o jovem confessou que tinha dispensado certa quantia de drogas e dinheiro embaixo de um caminhão.    As autoridades constataram que tratava-se de 54 porções de uma substância branca aparentando ser cocaína no pacote plástico e 11 porções de uma substância aparentando ser crack no tubo plástico, juntamente com a quantia em espécie de R$ 30.

Questionado sobre a origem das drogas, o menor confessou que estava vendendo no Alberto Gomes e que o restante iria vender no baile que iria acontecer em um clube. Os GCMs deram voz de prisão ao menor e o conduziram à Delegacia Central, onde ele foi recolhido à Fundação CASA.