GCM e PM realizam apreensões de drogas em diferentes pontos da cidade no feriado

PM localizou 80 tijolos de maconha em residência no Parque Residencial São Camilo/ Foto – Divulgação/Polícia Militar

 

A Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar, durante feriado da última segunda-feira (20), promoveu diversas apreensões de entorpecentes em diferentes pontos da cidade.

A primeira delas ocorreu por volta das 13h30, na Rua Lençóis Paulista, no bairro Cidade de Nova. Ao verificar um rapaz, identificado como um ajudante geral, mexendo em um container, a GCM decidiu abordá-lo, não encontrando nada de ilícito em seu poder.

No entanto, ao revistar o container, as autoridades localizaram 70 cápsulas contendo cocaína. O averiguado alegou que não sabia da existência dos entorpecentes no local, negando assim a propriedade dos mesmos.

Como não se pode afirmar que as drogas pertenciam ao averiguado, o jovem foi encaminhado ao Plantão Policial da Delegacia Central apenas para elaboração do boletim de ocorrência.

Mais Cidade Nova

O Plantão Policial da Delegacia Central registrou no mesmo dia outra ocorrência envolvendo apreensão de entorpecentes, também no bairro Cidade Nova.

Após denúncia anônima a respeito de tráfico de drogas no cruzamento das Ruas Tiriuba e Porto Feliz, a Polícia Militar, por volta das 18h40, abordou um homem, identificado como um ajudante de 28 anos, com as mesmas características denunciadas.

Em revista ao rapaz, foram localizadas 25 porções de maconha e a quantia de R$ 10 em seu poder. Questionado, o homem confirmou a prática do tráfico de entorpecentes, recebeu então voz de prisão, permanecendo à disposição da justiça

São Camilo

Uma nova ocorrência de tráfico de drogas se deu por volta das 17h30, dessa vez na Rua Mário Roberto Carneiro, no Parque Residencial São Camilo.

Novamente atendendo a uma denúncia anônima a Polícia Militar se dirigiu a um imóvel, onde questionou um rapaz, identificado como um desempregado de 24 anos, a respeito da denúncia, com o jovem afirmando que possuía entorpecentes em sua casa. Em buscas pela residência, as autoridades localizaram 80 tijolos de maconha e uma balança de precisão.

No local, se encontrava ainda a namorada do desempregado, uma estudante de 20 anos, que confirmou comercializar os entorpecentes junto com seu companheiro. O casal alegou que revendia as drogas, comprando as mesmas de um rapaz de 22 anos, morador do mesmo bairro, fornecendo seu endereço.

Ao se dirigir a casa do terceiro indivíduo, a PM teve contato com o jovem, não sendo nada de ilícito encontrado em seu poder ou na residência. Indagado, o rapaz informou que apenas conhecia o desempregado e a estudante, mas nunca comercializou drogas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao casal, que foi encaminhado ao Plantão Policial da Delegacia Central, permanecendo à disposição da justiça.

Parque Industrial

O quarto e último caso de tráfico de entorpecentes de segunda-feira (20) ocorreu na

Rua Adayr Guarnieri, no Parque Industrial, por volta das 22h15, quando a Polícia Militar localizou em uma residência 40 pedras de crack e 13 porções de maconha. Proprietário dos entorpecentes, um desempregado de 18 anos foi preso, permanecendo à disposição da justiça.

Um comentário em “GCM e PM realizam apreensões de drogas em diferentes pontos da cidade no feriado

  • 23/11/2017 em 01:49
    Permalink

    É triste ver como a violência só vem aumentando por conta dessas malditas drogas.
    Aqui no Brasil teriam que criar uma Lei mais rígida que punisse com cadeia o usuário e pena de morte ao traficante. Ai sim teria jeito.

Os comentários estão desativados.