Gelados Gourmet da Sá oferece diversidade em produtos

Samira Denuncio Cardoso resolveu dar a volta por cima do desemprego abrindo seu próprio negócio. A jovem conta que teve a ideia de abrir o Gelados Gourmet da Sá, que comercializa deliciosos ‘geladinhos’, após passar por diversas entrevistas de emprego sem obter nenhum retorno.

Precisando de uma renda e sem conseguir um emprego fixo, a empreendedora conta que em uma tarde saiu para passear com a irmã quando se depararam com um ‘geladinho’ gourmet, porém industrializado. Quando chegou em casa, Samira resolveu pesquisar receitas na internet e fazer seu próprio produto.

Samira então viu ali uma oportunidade de empreendedorismo e, desde então, fabrica e comercializa seus gelados. A jovem conta que mesmo em dias em que a temperatura não está tão elevada, consegue vender em média 30 ‘geladinhos’. É a própria Samira quem fabrica, vende, entrega, cuida da parte administrativa e do marketing do negócio, que planeja expandir.

Cardápio
Os gelados são fabricados nos sabores coco, maracujá, paçoca, Oreo, doce de leite, leite ninho com nutella, coco com doce de leite, leite ninho com ovomaltine e pavê de limão.

Samira pretende lançar, em breve, gelados trufados e voltado para a população da “geração saúde”: os gelados fits. A empreendedora conta que os carros-chefes da marca são os gelados de ninho com Nutella e o de paçoca.

Como comprar
Por enquanto o comércio fica localizado na casa da Samira, na Rua Ignácio Cristofoletti, 76, bairro Parque Nossa Senhora da Candelária. Além do cliente poder ir até ao local para adquirir os gelados, a jovem empreendedora também faz entregas.

A Gelados Gourmet da Sá trabalha com encomenda e pronta entrega. Para fazer seu pedido, basta contatar a Samira pelo WhatsApp (11) 97347-9355, pelo Facebook (Gelados Gourmet da Sá) ou pelo Instagram @geladosgourmetdasa.

2 comentários em “Gelados Gourmet da Sá oferece diversidade em produtos

  • 06/10/2019 em 12:55
    Permalink

    Eu acho incrível a capacidade do Brasileiro de se reinventar e encontrar novas formas de se sustentar, sem ter que apelas às maneiras fora da lei.
    E a Samira é um exemplo à ser seguido!

  • 08/10/2019 em 12:30
    Permalink

    Muito bem Samira, mostre ao mundo que apesar de qualquer coisa, não precisamos correr para a criminalidade para sustentar nossas famílias!
    Força amiga!

Os comentários estão desativados.