Gente da Gente: Clarinha Teixeira

Clarinha ao lado do apresentador Raul Gil (Foto: Rodrigo Belentani/SBT)

A coluna “Gente da Gente” desta semana traz um pouco da história da cantora mirim Clarinha Teixeira, que vem se destacando com suas apresentações no quadro “Shadow Brasil Jovens Talentos 2022” do Programa Raul Gil, exibido pelo SBT.

A jovem de 14 anos de idade começou a cantar aos seis anos, em karaokês da família e há dois anos, começou a fazer aulas de canto e foi por meio de seu professor, Dimas Tadeu, que ela teve sua primeira oportunidade no Programa Raul Gil.

“Foi ele que teve a iniciativa de sempre confiar em meu talento e enviar vídeos. Estou muito feliz, pois estou realizando um grande sonho, estou participando de uma competição desse nível. Minha expectativa é ir cada vez mais longe e trazer esse prêmio para nossa cidade”, comenta Clarinha, que neste sábado (07) participará pela sétima vez da atração.

A cantora mirim, que também vem participando de festivais paralelos e conquistando fãs por todo o país graças a suas interpretações de grandes clássicos da MPB, aproveita para se declarar. “Eu gostaria de agradecer a todos que estão torcendo por mim e o carinho da população de Itu. Eu amo minha cidade”, afirma. 

“Estou muito feliz de estar representando todos vocês. Continuem torcendo por mim”, acrescenta Clarinha que poderá ter sua sétima participação no Programa Raul Gil, conferida neste sábado (07), a partir das 14h15.

O “Shadow Brasil Jovens Talentos” é uma competição musical entre jovens que se apresentam cantando  grandes clássicos e sucessos do momento. Todos são avaliados e julgados pelos jurados: o músico Caio Mesquita, a jornalista Flavia Noronha e a cantora Tania Mara. 

Os especialistas avaliam jovens e crianças entre 10 a 16 anos cantando grandes clássicos e sucessos do momento. Os candidatos precisam alcançar ao final de suas apresentações as melhores pontuações para se manter na competição.