Gestão Juninho Paulista completa nove anos

A Gestão Juninho Paulista completou, em 10 de junho, nove anos de um trabalho que não apenas vem dando certo, como já vem colhendo frutos no Ituano Futebol Clube.

Sob o comando de Juninho Paulista, que montou uma equipe das mais competentes e produtivas, o Ituano – que trilhava o triste caminho de tantos e tantos clubes de tradição que caminhavam para a falência – ressurgiu para melhores dias, transformando o Galo em um clube produtivo, moderno e exemplo de gestão.

Nestes nove anos – cujo ápice pode ser, em termos de conquistas, o título paulista de 2014 – muitas melhorias aconteceram, principalmente em termos de infraestrutura. O crescimento físico do Novelli Júnior, os CTs e as equipes de base, são exemplos dando conta que o Ituano é, hoje, um dos mais bem estruturados clubes do Interior, servindo de exemplo até para grandes de fora de São Paulo.

Renovado até 2030, a parceria entre Juninho Paulista e Ituano, que começou na gestão Major Vieira, cresceu muito com Ricardo Giordani e segue grande com Vinícius Guitti. A tendência é o Ituano crescer ainda mais, não apenas em estrutura física, mas trazendo mais conquistas relevantes para sua torcida e para a cidade.