Gestor do Ituano faz balanço

Silvestri garante que Ituano vai honrar a camisa no returno (Foto: Arquivo)

O gestor do Ituano, Paulo Silvestri, em depoimento à imprensa, fez uma espécie de balanço do recém terminado turno da Série C e projetou o returno, que começa no próximo sábado (10).

Sempre com muita coerência e transparência, Silvestri disse que o primeiro turno foi de aprendizado. Apesar de não ter faltado trabalho, os resultados não vieram dentro das quatro linhas. Ele disse que não faltou empenho, mas admitiu que o time deixou de ganhar muitos pontos dentro de casa.

Para o returno, o gestor disse que o Ituano tem condições de tirar pontos de times que hoje estão acima na tabela e isso deverá acontecer e que as vitórias deverão voltar a acontecer em casa.

Alegou Silvestri que o equilíbrio do Grupo B faz com que o Ituano esteja ao mesmo tempo próximo da ZR e do G4 e que só dependerá o Galo de suas próprias forças para a tão esperada reação.

Finalmente Paulo Silvestri admitiu que um clube como o Ituano nunca está de porta fechadas para o mercado. Tanto isso é verdade, que seu depoimento foi passado à imprensa no final da tarde da segunda-feira (05) e na tarde de terça (06) o clube já anunciava a chegada de mais um reforço.

Trata-se do atacante Kadu Barone, 25 anos, mais uma opção para o ataque. Revelado pelo Botafogo de Ribeirão, ele estava no XV de Piracicaba e veio por empréstimo até o final da Série C.

O depoimento do gestor do Ituano, de viva voz, pode ser conferido em www.momentodoesporte.com.br.