Goleada e classificação antecipada do Sub-20

Quarto gol do Ituano na vitória sobre o Oeste. Hoje será contra o Desportivo Brasil / Foto – Moura Nápoli

Na tarde da última sexta-feira (15), quem foi ao Novelli Júnior para ver Ituano e Oeste saiu recompensado. A vitória por 4×0 não apenas deixou claro a superioridade do Ituano, como matematicamente antecipou a classificação do time dirigido por Luiz Antônio.

No primeiro tempo o Galinho já vencia por 2×0, gols de Gustavo Alemão e Léo Cruz, mostrando que mesmo sob o forte frio a rapaziada estava quente.

Na etapa final o clima não mudou nem fora e nem dentro do gramado. Com Gui Mendes – um golaço – e Henrique, o placar de 4×0 foi fechado sem nenhum problema.

Para complicar para o Oeste, o time jogou a partir dos 20 minutos da etapa final com um homem a menos. O Ituano só não fez mais porque não forçou.

Hoje – Com a classificação já garantida, o Ituano joga na tarde desta quarta-feira (22) em Porto Feliz, contra o Desportivo Brasil, que ainda luta pela classificação.

O time de Porto Feliz vem de derrota em casa frente ao Capivariano e sua classificação ainda não está garantida, o que faz desse jogo, muito perigoso.

O time da casa precisando vencer e o Ituano, já classificado, aparecendo como franco atirador. Jogo promete emoções.