Gráfica

GraficaO Jornal Periscópio possui um parque gráfico próprio com equipamentos de última geração, imprimindo jornais de toda a região, tanto em PB como em cor, e localizada num ponto excelente, bem no centro da cidade de Itu.

QUEM SOMOS

A Gráfica Periscópio pertence a uma empresa jornalística, fazendo parte do Grupo Periscópio. As empresas do complexo de comunicação compreendem um pool de 2 mídias: Rádio e Jornal.

SERVIÇOS GRÁFICOS

A Gráfica Periscópio apresenta padrão tecnológico de última geração e detém um dos melhores padrões gráficos do interior paulista. Sua capacidade produtiva permite oferecer serviços de impressão para o público externo, atendendo a jornais institucionais, comerciais e de órgãos públicos. Para o cliente é possível aproveitar a estrutura de impressão e logística do Jornal Periscópio. Toda a estrutura tecnológica e de pessoal que atende o JP é a mesma que atende aos clientes da Gráfica.

PRÉ-IMPRESSÃO

É o setor responsável pela recepção do produto do cliente. Para atender a demanda com excelência, essa área dispõe de profissionais qualificados e softwares gráficos que gerenciam por uma CTP que grava chapas em condições mais uniformes. Com isso tem-se registro perfeito nas cores e menor índice de erros na montagem, reduzindo as chances de perdas de chapas. Isto resulta em maior qualidade na gravação do ponto de impressão e possibilidade de uso de retículas especiais. Há uma flexibilidade no atendimento das necessidades do cliente, oferecendo menores prazos e bons preços em tiragens reduzidas. É mais uma vantagem do computer-to-plate.

IMPRESSÃO

Quase diariamente a Gráfica Periscópio imprime o jornal de maior circulação na cidade de Itu, o Jornal Periscópio. Para a impressão é utilizado papel brasileiro (papel jornal 48,8 gr/m² e offset 70 gr/m²), de um fabricante preocupado com o meio ambiente e que possui certificado de manejo sustentado da madeira florestal. O parque gráfico dispõe de rotativa americana Goss Comunity, capaz de imprimir até 20 mil exemplares por hora.

ACABAMENTO

Além de uma impressão de alta qualidade, a Gráfica Periscópio realiza serviço de refile e grampo.

FORMATO

Hoje são feitos basicamente dois formatos na linha de produção: standard (padrão ANJ) e tablóide, os mais solicitados.

e-mail: grafica@jornalperiscopio.com.br

Tel.: (11) 4022-9248 após às 13h

4 comentários em “Gráfica

  • 27/09/2018 em 09:20
    Permalink

    Bom dia qual seria o orçamento para impressão de 4 mil exemplares tabloides, 4×4 contendo 12 páginas?

  • 06/12/2018 em 14:49
    Permalink

    Queria fazer um orçamento com vcs. Estou criando um tabloide informativo no meu bairro com 16 páginas sendo cada página no tamanho 24cm x 30 cm em 4×4 cores no papel jornal. Trata-se de 2500 un e ou de 5000 un. …..Favor me passar o valor do frete também para 94.110-080

  • 01/02/2019 em 22:41
    Permalink

    Boa noite. Gostaria de saber se existe a possibilidade da gráfica de vocês imprimirem um jornal Berliner (28×42) em full color e com 16 páginas. A tiragem seria de 5000 exemplares. Também precisaria de frete para a cidade de Novo Repartimento-PA, cobrados por fora, no mesmo orçamento

  • 21/09/2020 em 11:21
    Permalink

    Bom dia!
    Gostaríamos, se possível, de cotação para impressão semanal de jornal no formato standard – 29,7 x 52, 0 cm – 6 colunas. 8 páginas, duas color. 1.000, 2.000, 3.000, 4.000 5.000 exemplares semanais, com frete para a cidade de Cerquilho/SP.
    Jornal O alerta, há mais de 40 anos no mercado.

    Obrigado!

Os comentários estão desativados.