Grande Queima do Shopping Cidade Sorocaba oferece muitos descontos

A tradicional liquidação “Grande Queima” do Shopping Cidade Sorocaba sempre desperta muita expectativa no público, devido aos descontos imperdíveis oferecidos pelas lojas. Além disso, é também uma oportunidade para zerar os estoques de coleções anteriores, sendo mais uma – e a última – chance em megapromoções nesta época do ano.

Serão quatro dias de ofertas, com descontos de até 70% oferecidos pelas lojas participantes. Até domingo (04), os visitantes encontrarão preços superatrativos nos segmentos de vestuário masculino, feminino e infantil, calçados, utensílios para casa, acessórios, relojoaria, joias, perfumaria, eletrônicos e eletrodomésticos, entre outros.

Juliana Ramon, gerente de marketing do Shopping Cidade Sorocaba, explica que é o melhor momento para os visitantes adquirirem produtos por valores ainda menores. “Chegou a hora das lojas renovarem suas coleções. Não é liquidação. É queima de estoques! Não deixe para ir no último dia da ação, pois as vitrines estarão muito chamativas e os produtos podem esgotar rapidamente”, destaca.

A ação acontece durante o horário de funcionamento do shopping até sábado, das 10h às 22h e no domingo, das 12h às 20h. Acompanhe todas as novidades do Shopping Cidade Sorocaba pelo site: www.shoppingcidadesorocaba.com.br. O shopping tem acessos pelas vias: Av. Itavuvu, Rua Atanásio Soares e Av. Dr. Ulysses Guimarães. Informações também pelo WhatsApp: (15) 99676-4874.