Grêmio Olímpikus aplica nova goleada

Primeiro gol do São Paulo no primeiro grande clássico do Amador Especial. Time venceu Palestra Itu por 3×2/ Foto – Moura Nápoli

Conforme aconteceu na primeira rodada do Campeonato Amador da Divisão Especial, a segunda, realizada no último final de semana, também teve muitos gols. Foram 24 tentos em seis partidas, com a excelente média de quatro gols por jogo.

O destaque fica novamente por conta do Grêmio Olímpikus, que fez sete gols. Com isso, são 13 em dois jogos. Nenhum jogo ficou sem que a rede balançasse.

O clássico da rodada foi bastante agitado, apresentando também vários gols. O São Paulo esteve à frente do placar o tempo todo e saiu-se vencedor.

O destaque negativo fica com o Santa Rita, campeão da Primeira Divisão do ano passado. O caçulinha da Especial fez dois jogos e contabilizou duas derrotas.

Os resultados foram os seguintes: Grêmio Olímpikus 7×2 Cruzeiro, Juventus 1×1 Gole, Faixa de Gaza 1×1 Jardim Europa, São Paulo 3×2 Palestra Itu, Santa Rita 0x2 Pedra Branca e Galoucos 0x4 Portal do Éden.