Grêmio Olímpikus é goleado e perde liderança

Rodada teve quatro goleadas em seis jogos. Média de gols foi de 4,8 por partida. Dois jogos não acabaram

Foto – Moura Nápoli
Paulinho, já caído após a meia bicicleta que gerou o gol mais bonito da rodada. Vitória do Palestra foi incontestável

 

Futebol – A sétima rodada do Amador Especial foi realmente sensacional e só não foi perfeita por dois jogos não terem chegado ao final. Foram quatro goleadas em seis jogos e um total de 29 gols, com a boa média de 4,8 gols por jogo.

No esperado clássico, o Palestra Itu esteve em uma jornada das mais felizes e competentes, aplicando 5×0 no até então líder e invicto Grêmio Olímpikus. Agora é o Palestra, o líder e invicto. Os jogos entre Potiguara e América e Bar do Cido e Grêmio União não chegaram ao final. O primeiro por confusão e o segundo pelo Bar do Cido ficar sem o número mínimo regulamentar de jogadores em campo.

Os resultados foram: Tabajara 1×2 Portal do Éden, Potiguara 3×1 América, Cruzeiro 0x4 Juventus, Grêmio Olímpikus 0x5 Palestra. Bar do Cido 1×7 Grêmio União e Alberto Gomes 1×4 São Paulo. Com isso a classificação ficou assim: 1º Palestra, 19; 2º, Grêmio Olímpikus, 16; 3º, Grêmio União, 15; 4º, Juventus, 13; 5º, São Paulo, 13; 6º, Portal do Éden, 12; 7º, América, 9; 8º, Cruzeiro, 8; 9º, Potiguara, 7; 10º, Tabajara, 6; 11º, Bar do Cido, 3 e 12º, Alberto Gomes, 0 ponto ganho.