Greve dos caminhoneiros afeta funcionamento da Santa Casa de Itu

Foto: Reprodução/Google Street View

Na tarde desta segunda-feira (28), a assessoria de imprensa da Sociedade Beneficente São Camilo, mantenedora da Santa Casa de Itu, informou que, devido à greve de caminhoneiros que acontece em todo o país, alguns abastecimentos de materiais e mantimentos ficaram comprometidos.

A Santa Casa já comunicou a Prefeitura de Itu e os órgãos competentes sobre o fato e, por medida cautelar e preventiva, a unidade hospitalar irá prestar apenas atendimentos de urgência e emergência (que envolvem risco), até que sejam restabelecidos os transportes e abastecimento de fornecedores em sua normalidade.

“Reiteramos que a medida é de precaução, a fim de racionar recursos e estoques atuais para que não prejudique pacientes que necessitarem de assistência de urgência e emergência”, finaliza a nota da Santa Casa.

4 comentários em “Greve dos caminhoneiros afeta funcionamento da Santa Casa de Itu

  • 28/05/2018 em 17:26
    Permalink

    Afetar oque esse lixo nem funciona. Cidade lixo. Itu tá acabada. Sem água ,e sem hospital. Notícia falsa.

  • 29/05/2018 em 13:06
    Permalink

    Antes da greve já não estava atendendo casos urgente esse lixo de São camilo

  • 29/05/2018 em 19:58
    Permalink

    Meu deus do céu que mentira… Esse hospital já foi afetado desde 1999 .. caminhoneiros e a greve atual não tem nada ver com o descaso com a saúde que acontece nessa cidade …. Prefeito incompetente, vereadores incompetente e omissos e população mais burra ainda

  • 29/05/2018 em 22:46
    Permalink

    Nunca funcionou mesmo…. agora tudo e culpa da crise,nao e mesmo sr Prefeito!

Os comentários estão desativados.