Grupo de jovens SAV, do Patrocínio, realiza bazar para missão em Mato Grosso do Sul

O grupo solicita a ajuda de toda a população para doações de roupas e pertences/ Foto – Divulgação

No próximo sábado (16), das 9h até as 16h, o grupo de jovens SAV (Serviço de Animação Vocacional), da Igreja do Patrocínio, realizará mais um bazar para arrecadar fundos em prol a ação missionária no estado de Mato Grosso do Sul que acontecerá em setembro. O bazar será na Igreja Nossa Senhora do Patrocínio, localizado na Praça Regente Feijó, s/nº, Centro.

A missão será desenvolvida pela comissão do Juventude CSJ (Congregação de São José) que trabalha com missões de evangelização por todo o Brasil e pretende reunir o maior número de jovens vinculado aos projetos e trabalhos das Irmãs, para que juntos possam levar o carisma de unidade e amor de Deus para famílias, jovens e crianças de áreas rurais do Estado de Mato Grosso do Sul. O bazar conta com peças como: calças jeans, moletons, saias, vestidos, camisas, shorts, calçados adultos e infantis, brinquedos, acessórios, cobertores e travesseiros, entre outros itens novos, semi-novos e usados.

O grupo solicita a ajuda de toda a população para doações de roupas e pertences que não tem mais uso no guarda roupa ou dentro de casa, para que possam ser usados no bazar e também com a presença de todos para ajudarem a arrecadar o valor necessário.