Grupo Heineken no Brasil abre inscrições para novo programa

O Grupo Heineken no Brasil iniciou no último dia 22 de agosto as inscrições para o programa “Heineken Supply Experience”, desenhado para acelerar a formação de profissionais para posições de liderança de Supply Chain da companhia.

Os candidatos selecionados passarão por uma experiência de desenvolvimento robusta, com ações que englobam desafios práticos, treinamentos técnicos e comportamentais, e job rotation nas áreas de Processo Cervejeiro, Envasamento, Manutenção, Utilidades e Qualidade. É necessário ter determinação para avançar na carreira: afinal, a companhia deseja que, após 12 meses, o profissional esteja pronto para assumir uma posição de coordenação em uma das cervejarias do Grupo Heineken no Brasil.

Para participar do processo seletivo, o candidato deve ser formado em Bioquímica, Ciências Biológicas, Ciências Farmacêuticas, Engenharias ou Química, e ter concluído a graduação entre dezembro/2014 e dezembro/2016. Além disso, ter inglês avançado ou fluente e mobilidade são fundamentais.

Entre os benefícios oferecidos pela companhia estão previdência privada, plano de saúde, assistência odontológica, PPR (Programa de Participação nos Resultados), salário compatível com o mercado, entre outros. O processo seletivo será composto por quatro etapas, com testes online, dinâmicas de grupo online, painel e entrevistas individuais. O candidato tem até o dia 10 de setembro para se inscrever no site: www.99jobs.com/heineken/jobs/25980-supply-experience-heineken2018.