Guarda Civil Municipal apreende centenas de porções de cocaína em Itu

Na tarde da última segunda-feira (09), um pedreiro de 27 anos e um empresário de 48 anos foram presos na Rua Margarida Maria Alves, no bairro Jardim Vitória, por prática de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

A Guarda Civil Municipal se dirigiu até o local por volta das 16h para apurar uma denúncia a respeito de tráfico de drogas. Ao chegar ao local, a GCM encontrou 112 porções de craque e uma arma de fogo calibre 380, tendo um pedreiro de 27 anos assumido a propriedade dos entorpecentes.

Já o empresário de 48 anos assumiu ser o dono do revólver, o qual tinha porte ilegal. Ambos receberam voz de prisão, sendo conduzidos a Delegacia Central, para que as devidas providências fossem tomadas.

Novo caso

A Guarda Civil Municipal atendeu a um novo caso de tráfico de entorpecentes na madrugada de ontem (10), na Avenida Galileu Bicudo, nas imediações do bairro Jardim Vitória. Durante patrulhamento, a GCM abordou  um menor de 15 anos de idade em atitude suspeita, encontrando com o jovem 102 porções de cocaína. O adolescente então foi detido e encaminhado ao Plantão Policial da Delegacia Central, permanecendo à disposição da Justiça.