HEINEKEN abre inscrições para programa de desenvolvimento de jovens profissionais

O Grupo HEINEKEN no Brasil abriu as inscrições para o Leadership Experiences HEINEKEN, programa focado no desenvolvimento de jovens profissionais para cargos de liderança. Os interessados terão de até 11 de setembro para se inscreverem para a terceira edição do programa, que terá início em fevereiro de 2021.

Com um plano de 12 meses, que leva os escolhidos a conhecerem os processos da companhia em diferentes localidades do Brasil, o programa visa aprimorar conhecimentos diversos com trilhas especializadas de desenvolvimento, por isso, busca profissionais que tenham vontade de crescer.

Nessa edição, todo o processo seletivo será online, com o uso de realidade virtual e adaptado para deficientes auditivos e visuais, podcasts com participantes do programa contando sobre sua experiência e cultura da companhia, também com acessibilidade para pessoas com deficiência auditiva com transcrição de todos os episódios, além de um chatbot conhecido como Dandara, que auxiliará e acompanhará os candidatos com dúvidas durante todo o processo. Ao todo, serão 20 vagas disponíveis e, ao final, os jovens poderão assumir posições de gestão na companhia. Marina Amaral, Ex-Leadership Experience HEINEKEN e atual Coordenadora de Envase da Cervejaria de Itu, conta que todo o processo fez com que ela entendesse as competências que uma líder precisa ter.

“Eu não esperava enfrentar todos aqueles desafios, mas agradeço aos gestores que cuidaram do meu desenvolvimento, eles fizeram a diferença. Para desenvolver o meu perfil de liderança, procurei desafios na minha área, coordenando equipes pequenas e o mais gratificante foi receber os agradecimentos das pessoas que liderei. Hoje, eu acordo com vontade de fazer acontecer, porque sei que estou no lugar certo”, afirma.

Poderão se inscrever os profissionais graduados em cursos universitários de bacharelado, licenciatura ou tecnólogo, entre 2014 e 2018 com total mobilidade nacional durante e após o término do programa. O processo de seleção avalia as habilidades de liderança dos inscritos, agilidade no aprendizado e o desejo de protagonizar na carreira. O conhecimento de língua inglesa de nível intermediário será um fator avaliado, mas não obrigatório. Mais informações em leadershipexperiences.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *