HEINEKEN está com inscrições abertas para programas de trainee e estágio

O Grupo HEINEKEN, segunda maior cervejaria do país, está com inscrições abertas para o Programa Trainee 2022. Os candidatos precisam ter, no mínimo, dois anos de formação em qualquer curso de graduação Bacharelado, Tecnólogo ou Licenciatura.

Além disso, é necessário nível de inglês intermediário, experiência profissional e disponibilidade para mudança de cidade para atuar nas diversas localidades que a empresa atua. As inscrições se encerram no dia 16 de setembro e devem ser feitas por meio do link: https://leadershipexperiences.com.br. Para garantir a segurança de todos os envolvidos, as etapas serão feitas 100% online.

Para participar, o candidato deverá escolher uma área onde deseja alcançar seus objetivos de carreira: Unidades Produtivas, onde será responsável pelas atividades mais técnicas do dia a dia de uma das 15 cervejarias da empresa, ou Áreas Corporativas, lidando com questões mais amplas e institucionais da companhia. Cada área e unidade de negócio possui um plano de desenvolvimento bem definido, com tarefas e projetos correlatos aos desafios de cada setor.

Para os aprovados, a previsão de início das atividades é no dia 1º de fevereiro de 2022, com salário de R$7.800,00 e benefícios como PLR, vale-refeição ou restaurante no local (a depender da localidade), vale-transporte ou estacionamento (a depender da localidade), plano de saúde, seguro de vida, descontos em produtos do Grupo HEINEKEN e cursos na Universidade Heineken.

O Grupo HEINEKEN também está com 17 vagas de estágio disponíveis para as áreas de Sustentabilidade, Relações Governamentais, Comunicação, Qualidade, Logística e Recursos Humanos. As oportunidades estão distribuídas em Itu e outras cidades. As inscrições vão até esta quarta-feira (25), por meio da plataforma https://99jobs.com/heineken/jobs/159220-programa-de-estagio-heineken. Para garantir a segurança e saúde de todos, todas as etapas, testes, dinâmicas e entrevistas, serão 100% online.

Para se cadastrar, o estudante precisa estar matriculado em um curso de graduação bacharel, com disponibilidade de 1 a 2 anos para estagiar, morar na cidade da vaga que se candidatou, ou ter mobilidade para o deslocamento diário até o local do trabalho, além de disponibilidade para estagiar 30 horas semanais. E, para acelerar a agenda de diversidade e inclusão da empresa, o domínio do idioma inglês não é obrigatório.

Os candidatos interessados poderão se inscrever por tempo indefinido, até que todas as vagas sejam preenchidas. Para garantir a saúde e a segurança de todas as pessoas envolvidas, todo o processo será feito de forma 100% online, por meio do link: https://careers.theheinekencompany.com/Brazil/?locale=pt_BR.

Após passarem por todas as etapas de seleção, os aprovados terão início imediato e contarão com benefícios como salário compatível com o mercado, vale-refeição ou restaurante no local (a depender da localidade), vale-transporte ou estacionamento (a depender da localidade), plano de saúde, seguro de vida e descontos em produtos do Grupo HEINEKEN.