Homem bate veículo em carro forte, foge e é detido pela GCM

Um homem acabou detido na tarde da última segunda-feira (1º) após ter colidido seu automóvel contra um carro forte nas imediações da Praça da Matriz. O indivíduo, suspeito de estar embriagado, teria fugido do local e abandonado uma criança

De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência, a Guarda Civil Municipal se encontrava em patrulhamento por volta das 15h16 quando foi abordada por uma mulher, que disse para as autoridades que um homem, na companhia de três crianças, havia chocado seu carro VW/Gol prata contra um carro forte e fugido do local.

Ao verificar a denúncia e ter sido informada da placa do automóvel do suspeito, a mesma se dirigiu até a casa do indivíduo, na Estrada do Taquaral, local em que o suspeito só foi encontrado com o auxílio do Canil da GCM, uma vez que havia se escondido nos fundos do imóvel.

Questionado a respeito do ocorrido, o homem teria dito que, com medo após ter batido seu veículo em um carro forte, fugiu do local, abandonando ali uma das crianças com quem estava no automóvel, identificada como o filho de seu amigo.

Na sequência o suspeito teria se dirigido até o bairro Vila Bandeirantes, local em que deixou seu carro e pegou carona com um amigo. No percurso, as outras duas crianças que estavam no primeiro veículo, filhas do suspeito, foram encaminhadas para o hospital com ferimentos leves. Já o indivíduo retornou para se esconder em sua casa, quando acabou surpreendido pelas autoridades.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Central e, após autorizar a realização de exame toxicológico e a elaboração do boletim de ocorrência, acabou liberado, aguardando em liberdade o laudo, já que havia suspeita do mesmo estar embriagado na condução do veículo no momento do acidente.