Homem de 41 anos é espancado depois de agredir a própria mãe no bairro Potiguara

O cozinheiro L.F.L.F., de 41 anos, foi espancado na tarde do último sábado (15), na Rua Marcelo de Almeida Prado Guimarães, no bairro Potiguara, em Itu, após ter agredido sua mãe, uma cozinheira de 57 anos.

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 12h50 o indivíduo pediu R$ 200 para sua mãe. Tendo esta negado, ele desferiu um tapa na nuca da vítima, além de um chute em suas nádegas, colocando-a para fora de casa.

O homem ainda ameaçou sua genitora, após a agressão física, dizendo que se ela retornasse para a residência ele a mataria “serrada”. Pouco tempo depois, já na rua, L.F.L.F. foi violentamente agredido por três homens desconhecidos, que ficaram sabendo da agressão anterior.

Com a Guarda Civil Municipal acionada, o agressor foi encaminhado ao Hospital São Camilo com uma fratura na mão, entre outros ferimentos. O homem permaneceu internado, estando prevista para a tarde de hoje (19) a realização de uma cirurgia.

Permanecendo na unidade de saúde com escolta policial, L.F.L.F., que recebeu voz de prisão, deve ser encaminhado para a Delegacia Central assim que receber alta médica.

Um comentário em “Homem de 41 anos é espancado depois de agredir a própria mãe no bairro Potiguara

Os comentários estão desativados.