Homem é assassinado a tiros no bairro Cidade Nova, em Itu

Rodrigo Balbino da Silva, de 38 anos, foi assassinado a tiros na noite do último domingo (09), na Avenida da Felicidade, no bairro Cidade Nova, em Itu. O autor do crime segue desconhecido.

Por volta das 21h18, quando a Guarda Civil Municipal foi acionada para atender a um caso de homicídio em uma área verde situada nas proximidades da Escola Estadual “Profª Benê Teixeira da Fonseca do Amaral Gurgel”.

Ao chegar ao local, a GCM localizou Rodrigo Balbino da Silva caído de bruços, tendo perfurações provenientes de disparos de armas de fogo na região da cabeça.

Na área em que ocorreu o crime, se encontravam curiosos e também a esposa da vítima, que disse desconhecer a motivação do homicídio, assim como o autor do mesmo.

No momento do crime, não havia nenhuma testemunha de acordo com o que foi apurado pela guarnição, tendo o corpo de Rodrigo sido encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba/SP.

Um boletim de ocorrência foi registrado no Plantão Policial da Delegacia Central de Itu e a Polícia Civil deverá investigar as motivações do crime.