Homem é flagrado com drogas, agride policiais militares e acaba preso

Na madrugada da última quinta-feira (31/10), o ajudante C.E.M.P. foi preso suspeito de tráfico de drogas, no bairro Cidade Nova, na cidade de Itu.

De acordo com informações, por volta das 5h40 a Polícia Militar realizava patrulhamento pela Rua Mairinque quando avistou o ajudante trafegando em uma bicicleta vermelha, em atitude suspeita.

Ao avistar os policiais, o suspeito dispensou uma sacola e tentou fugir, porém acabou abordado pelas autoridades.

Em revista pessoal, foi encontrada em poder de C.E.M.P. a quantia de R$ 55 em dinheiro, enquanto que na sacola dispensada pelo ajudante foram localizadas 3 cápsulas contendo cocaína, 2 pedras de crack e 13 porções de maconha.

Ao receber voz de prisão, o ajudante entrou em luta corporal com os policiais, ameaçando um deles: “eu sei onde você mora e isso não vai ficar assim”.

Com escoriações, o suspeito foi encaminhado à UPA do bairro Nossa Senhora Aparecida e, após receber os devidos cuidados médicos, acabou conduzido ao Plantão Policial da Delegacia Central, permanecendo à disposição da Justiça.

Em levantamento feito pelas autoridades, foi constatado que C.E.M.P. já possuía passagens nos meios policiais pela prática de tráfico de drogas.