Homem é preso após discussão na UPA Nossa Senhora Aparecida

Um homem, identificado como I. E., motorista, foi preso após ter se envolvido em uma confusão na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Nossa Senhora Aparecida, na noite do último domingo (26). Segundo informações, ele se irritou com a demora no atendimento, se alterou e quebrou uma das portas da unidade de saúde.

A Guarda Civil Municipal foi acionada e, em contato com o responsável pela UPA, foi informado que o paciente havia dado entrada na unidade com lesão em uma das mãos (provocada por uma serra) e ficou irritado “por não querer esperar um pouco para ser atendido”. As informações constam em boletim de ocorrência.

Descontrolado, o paciente desferiu um golpe forte em uma das portas do local, quebrando-a. O rapaz demonstrou-se um pouco nervoso com a GCM, mas explicou que quebrou a porta ao saber que teria que esperar para ser atendido, tendo em vista estar com dores e sangramento na mão esquerda.

O paciente recebeu o devido atendimento em virtude da lesão que já existia em sua mão e, logo após, foi conduzido por dano ao patrimônio público ao Plantão Policial na Delegacia Central, onde lhe foi arbitrada fiança. Ele pagou o valor e foi liberado.