Homem é preso por tráfico de drogas após ser flagrado em Uber

Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira (1º) na altura do Km 54 da Rodovia Waldomiro Corrêa de Camargo (SP-79), nas imediações do bairro Cidade Nova, em Itu, pela prática do tráfico de drogas. O indivíduo estava acompanhado de um menor de idade, que acabou detido.

De acordo com informações da Polícia Militar, que se encontrava em patrulhamento, a mesma recebeu informações a respeito de um VW Voyage, de cor prata, que estaria envolvido em um caso de roubo de cargas na região.

Pouco tempo depois, as autoridades localizaram o veículo, que tinha em seu interior três pessoas, realizando a abordagem.

Em contato com o motorista do carro, a PM foi informada que se tratava de um veículo que realiza transporte de passageiros por meio do aplicativo Uber. Quanto aos passageiros, foi encontrada uma sacola junto a eles, no banco traseiro, a qual continha 869 pinos de cocaína.

Questionados, os rapazes relataram que o embarque no carro foi feito no bairro Cidade Nova e iriam até a Vila Lucinda com os entorpecentes.

Diante dos fatos, o motorista foi liberado após elaboração do boletim de ocorrência na Delegacia Central de Itu, enquanto que o passageiro maior de idade recebeu voz de prisão, com o menor sendo detido, permanecendo à disposição da justiça.

Foto – Divulgação/Polícia Militar