Homem é preso suspeito de esfaquear companheira no bairro Eldorado, em Itu

O jardineiro J.G.S., de 56 anos, foi preso na noite do último sábado (19), suspeito de golpear sua companheira, uma autônoma de 63 anos, com uma facada após uma discussão. O caso ocorreu no bairro Eldorado, em Itu. De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência, a Guarda Civil Municipal foi acionada por volta das 20h47 para atender a uma ocorrência envolvendo violência doméstica.

Ao chegar até o local, a GCM constatou que uma mulher de 63 anos havia levado uma facada. Em contato com a vítima, esta disse que jantava com seu amásio quando começaram a discutir, tendo este lhe golpeado com uma faca na região do abdômen, indo para o quarto dormir na sequência.

A mulher foi então socorrida e encaminhada até uma unidade de saúde não mencionada no boletim de ocorrência, recebendo os devidos cuidados médicos, não correndo risco de morte.

Quanto ao suspeito, em contato com a guarnição este negou ter golpeado sua companheira, confirmando apenas ter discutido com a mesma. Apesar da negativa, J.G.S. recebeu voz de prisão, sendo conduzido ao Plantão Policial da Delegacia Central, onde permaneceu à disposição da Justiça, uma vez que o valor da fiança não havia sido pago para que pudesse responder em liberdade.