Homem é suspeito de agredir mulher grávida no São Camilo

O mestre de obras W.L.S., de 28 anos, foi detido no início da madrugada da última quarta-feira (19), suspeito de agredir sua companheira, uma mulher de 27 anos, no bairro São Camilo. A jovem está grávida.

Por volta da meia-noite, de acordo com informações registradas em boletim de ocorrência, a Guarda Civil Municipal foi acionada para atender a uma ocorrência de desinteligência entre um casal e, ao chegar no local indicado, teve ciência de que W.L.S. e a vítima teriam iniciado uma discussão, com a mulher decidindo pegar o celular para filmar, com o objetivo de mostrar que “ele estava sendo estúpido com ela”. Foi quando ele a teria empurrado, com a mesma acionando a GCM.

O mestre de obras então foi conduzido ao Plantão Policial da Delegacia Central, de onde foi liberado após o registro de boletim de ocorrência, uma vez que a mulher, que se encontra grávida de três meses e possui outros dois filhos de um relacionamento anterior, se negou a pedir medida protetiva contra o suspeito, com quem se relaciona há seis meses.