Homem estaria perseguindo mulheres em Itu; DDM informa que não há B.O.

Recentemente, começou a circular nas redes sociais informações dando conta de um homem que estaria circulando pelos bairros São Luiz, Jardim Rosinha e Rancho Grande, em Itu, e estaria seguindo e tentando atacar mulheres que trafegam pelos locais citados. Em um dos casos que teria ocorrido, uma jovem relatou que o suspeito estaria fazendo o uso de uma faca para ameaçar.

Diante desses relatos, o Periscópio procurou esta semana a Delegacia de Defesa da Mulher, que a respeito das denúncias realizadas nas redes sociais informou que até o final da manhã de ontem (22) não havia sido procurada por nenhuma vítima ou testemunha e, consequentemente, não houve a elaboração de nenhum boletim de ocorrência referente ao  assunto.

A Delegacia de Defesa da Mulher informa ainda que as pessoas que souberem a respeito do caso ou alguma mulher que tenha sido vítima do suspeito devem procurar a DDM, situada na Avenida Goiás, 204, Bairro Brasil, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone:  (11) 4022-7275.

Em abril deste ano, após diversos relatos nas redes sociais, um homem foi preso suspeito de abusar sexualmente de diversas mulheres, nas imediações dos bairros São Luiz e Itu Novo Centro. O indivíduo foi localizado depois da formalização das denúncias na Delegacia de Defesa da Mulher e o acionamento da Polícia Militar, após ter feito uma vítima.

2 comentários em “Homem estaria perseguindo mulheres em Itu; DDM informa que não há B.O.

  • 23/10/2019 em 18:40
    Permalink

    Tem que ter mais vítimas pra eles tomarem atitude. infelizmente minha sobrinha foi uma vítima de desgracado.

  • 24/10/2019 em 08:03
    Permalink

    Realmente mulheres que se sente ameaçada ou perceber que tem sujeitos estranhos pela mediações,tem que fazer B.O.

Os comentários estão desativados.