Homem morre após acidente na Estrada do Barreto durante feriado da Independência

“Rato”, como era popularmente conhecido, faleceu no dia 7/ Foto – Arquivo Pessoal

Edilson Ferreira Mendes Júnior, de 43 anos, popularmente conhecido como “Rato”, foi encontrado morto na manhã da última sexta-feira (07), no interior de um automóvel, na Estrada do Barreto, situada nas imediações do Jardim Pedreira, em Itu.

A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de acidente no local. Ao chegar até a estrada, visualizou que um Fiat/Siena bege se encontrava no interior de um córrego, com as rodas viradas para cima e dentro do veículo estava Edilson.

Os policiais verificaram que a vítima já se encontrava sem vida. Foi então feito contato com seus familiares, tendo o caso sido registrado no Plantão Policial da Delegacia Central. Conhecido no município, o falecimento de “Rato” causou grande comoção na cidade, sendo realizadas diversas homenagens por meio das redes sociais. 

Outra morte

Naquele mesmo dia, porém anteriormente ao caso da Estrada do Barreto, foi localizado pela Guarda Civil Municipal um corpo do sexo masculino, por volta das 3h10, na Avenida Siro Palenga, nas imediações do Condomínio Campos de Santo Antônio.

De acordo com informações, o corpo se encontrava no meio da pista, tendo sido realizada uma perícia técnica no local. A vítima não possuía documentos, tendo em sua carteira apenas a quantia de R$ 40 em dinheiro. O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Sorocaba/SP.