Homem tem a casa roubada, chama a PM e acaba preso suspeito de contrabando

Caixas de cigarro vindas do Paraguai não contavam com nota fiscal (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

A Polícia Militar de Itu passou por uma situação inusitada na última quarta-feira (26), no Centro da cidade, ao atender uma ocorrência que acabou se transformando em outra e a vítima do caso original acabou sendo presa.

De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência, um homem acionou os policiais após ter sido vítima de roubo, dizendo para as autoridades que indivíduos invadiram a sua residência e subtraíram seu automóvel, R$ 30 mil, uma pistola, 19 munições, três carregadores, diversas jóias e um telefone celular.

Porém, quando a PM chegou até o imóvel do indivíduo, encontrou no local 13 caixas contendo 650 pacotes de maço de cigarro, que não tinham nota fiscal, vindos do Paraguai. Na sequência, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia Central, permanecendo à disposição da Justiça, enquanto os cigarros encontrados foram apreendidos.

Até o fechamento desta edição, não havia nenhuma informação a respeito dos suspeitos de terem roubado a residência do indivíduo.