Horóscopo – 16-07-16

Por Geremy Altins

Áries
Não avance numa nova relação sem esclarecer definitivamente as crises em relações anteriores. Os seus serviços serão muito requisitados. Aproveite para faturar um dinheiro extra.

Touro
Tente falar mais sobre os problemas. Ocupe-se de pequenas tarefas para além do que lhe é habitual, só assim você poderá espairecer e tentar relaxar um pouco.

Gêmeos
Não deixe de se pronunciar acerca do que sente que está mal na sua relação. Vai mostrar muito dinamismo e profissionalismo. Aproveite este dia ao máximo. Não perca nenhum minuto!

Câncer
Faça um esforço para melhorar os seus comportamentos. Alguns amigos vão ser hoje poderosos e preciosos. Sempre manter um amigo ao seu lado é muito importante.

Leão
Tente limitar alguns comportamentos que tornam as relações instáveis. Faça mais por você. Ultimamente você está muito cômodo e displicente com sua própria vida. Reaja!

Virgem
Poderá passar por momentos agradáveis. Terá de aguardar mais algum tempo para obter os apoios que faltam para uma progressão sólida. Siga sempre em frente, não desista nunca.

Libra
Um problema pode voltar a surgir, mas você saberá contorná-lo. Algumas exigências podem criar um ambiente tenso no seu local de trabalho. Cuidado, não vá longe demais.

Escorpião
Não fique de braços cruzados à espera que os outros tomem iniciativas de mudança. Faça você o que lhe cabe. Assuma suas responsabilidades. Terá bons reconhecimentos no trabalho.

Sagitário
Poderá ser penalizado por algumas atitudes ou palavras ditas no seu passado recente. Bom dia para lidar com burocracias. Aproveite para colocar em ordem alguns documentos.

Capricórnio
Algumas manifestações impensadas podem gerar pequenos conflitos; saiba pedir desculpas. Deve dedicar mais tempo à observação do que à ação. Lembre-se: não seja precipitado.

Aquário
Faça convites para situações pouco habituais. Não faça deduções com base em informações; certifique-se de tudo o que lhe interessa. Momento de grandes alegrias e conquistas para você.

Peixes
Atitudes desinteressadas trarão desgaste às relações. Período de muito trabalho. Em alguns casos terá de repetir algumas tarefas. Mas não desanime, isso faz parte da vida de qualquer um.