Horóscopo de 01/12/2018 a 07/12/2018

 

Áries

Há quem esteja sempre se queixando porque as rosas têm espinhos, mas deveríamos ser gratos porque os espinhos têm rosas. Analise e verá que sua vida tem mais flores que espinhos.

 

Touro

Lembre-se que todas as pessoas erram e têm defeitos, afinal somos humanos. Se não tivéssemos defeitos, não sentiríamos tanto prazer em notar defeitos nos demais.

 

Gêmeos

Viva e seja feliz. O presente é a sombra que se move separando o ontem do amanhã. Nele repousa a esperança. Dê mais atenção aos seus familiares e às pessoas ao seu redor.

 

Câncer

Use sua criatividade. Você é muito inteligente. A máquina pode substituir cem pessoas comuns, mas nenhuma máquina pode substituir uma pessoa criativa.

 

Leão

Você precisa ser mais cordial, pois aprendemos a voar como pássaros e a nadar como peixes, mas não aprendemos a conviver como irmãos. Faça sua parte, conquistando novas amizades.

 

Virgem

Não caia nessa! A maioria das pessoas insatisfeitas está se esforçando para ser o que não é e para fazer algo que não está em condições de fazer. Seja sempre o que você é.

 

Libra

Lute pelo que você deseja, mesmo que seja só um sonho, pois pior que lutar por um sonho é ter que admitir que nunca lutou por nada. Você merece ser feliz.

 

Escorpião

Valorize acima de tudo o amor que você recebe. Ele continuará a existir muito depois de seu ouro e da sua saúde terem acabado. Ame para ser amado. Seja amigo para ter mais amizades.

 

Sagitário

Se o seu problema tem solução, então não há com o que se preocupar. E se o seu problema não tem solução, toda a preocupação será em vão. Lembre-se que todos nós temos problemas.

 

Capricórnio

Não tenha medo de falhar ou errar. Você tem que ser mais ousado. Lógico que é triste falhar na vida; porém, mais triste é não tentar vencer. Siga sempre em frente.

 

Aquário

Se pensássemos, cada um de nós, por um momento, que a felicidade é obra de nós mesmos, terminaríamos com a miséria humana. Pense nisso e faça a sua parte.

 

Peixes

Riqueza sem trabalho; prazeres sem escrúpulos; conhecimento sem sabedoria; comércio sem moral; política sem idealismo. Afaste-se dessas “tentações” para ter uma vida plena e feliz.