Horóscopo de 04/11/17 a 10/11/17

Áries

Estamos chegando à reta final de 2017, por isso faça um exame de consciência e analise como foi sua vida neste ano que está terminando e projete para 2018 apenas boas vibrações e muita paz.

 

Touro

O momento poderá trazer aborrecimentos no setor profissional. Pode perder a calma e dizer muita coisa que anda entalada, dificultando ainda mais o relacionamento com colegas.

 

Gêmeos

Poderá dar mais valor ao passado, como um substrato decisivo para o que é agora. Essa importante dimensão é que dispõe dos fatos que orientam toda a sua memória afetiva.

Câncer

A semana garante momentos plenos e harmônicos intimamente. Estará de bem com a vida, com um excelente humor e uma vontade muito grande de estar com aqueles a quem ama.

Leão

O momento o deixa mais ágil mentalmente e nada vai passar em branco diante de sua pessoa. Terá capacidade de raciocínio e de análise, o que permitirá argumentar com mais sabedoria.

Virgem

O período traz sentimentos de amor e amizade em todas as áreas de sua vida, fazendo-o pensar como a vida é bela e recompensadora. Excelente para estar com pessoas de alto astral.

 

Libra

O momento pede calma e discernimento. Por isso, é importante recarregar suas baterias emocionais, já que o que está por vir desencadeará uma torrente de acontecimentos que exigirão autocontrole.

 

Escorpião

Bons sentimentos e atitudes de generosidade em relação aos outros. Tudo estará bem e não há nada a temer. As pequenas irritações serão superadas pela autoconfiança.

Sagitário

Excelente para estar com os amigos. Terá um desejo enorme de se incluir em algo maior que si próprio, de participar em atividades de grupo e conscientizações coletivas.

Capricórnio

Vivenciará facilmente as mudanças. A semana é favorável para se apresentar em público e indicado para situações que requeiram sua habilidade de solidariedade.

Aquário

Cuidado para não agir no impulso, utilizando apenas as emoções imediatas. Analise bem as circunstâncias para não fazer nenhuma besteira. Aja com discernimento e calma.

Peixes

O momento o deixa sensível ao estado de espírito dos outros. Com tão elevado grau de sensibilidade, há tendência de sonhar acordado. Período no qual almejará ser você mesmo.