Horóscopo de 07/04/2018 a 13/04/2018

 

Áries

Sua mente pode lhe pregar peças. Você poderá, sem querer, tomar atitudes dispersivas e sem objetivo, que acabarão por desviá-lo do seu caminho. O fim de semana foi feito para descansar!

 

Touro

Uma dose extra de segurança emocional vai torná-lo mais otimista e seguro de si. Haverá inquietação e vontade e fazer tudo ao mesmo tempo. Controle-se!

 

Gêmeos

Período ameno, com você experimentando momentos de alívio e relaxamento. A tensão que o andava rondando dará lugar a um novo sentimento de otimismo e animação.

 

Câncer

Período para poucas aventuras. O melhor é dar prosseguimento às coisas que já começou e se organizar para a vida prática. Se der, programe uma pequena viagem só para relaxar da tensão.

 

Leão

Você estará animado, com vontade de ajudar as pessoas. Aproveite, pois esse contato vai ser gratificante. Aproxime-se de gente inteligente e bem informada.

 

Virgem

Terá muita energia e otimismo. Você estará cheio de gás, mas também poderá se sentir inquieto e insatisfeito. Canalize esse fogo para conseguir o que deseja. Receberá muito carinho.

 

Libra

O setor financeiro estará favorecido. A colaboração de pessoas importantes ligadas ao seu trabalho vai somar-se aos seus próprios esforços. Não confunda amizade com liberdade.

 

Escorpião

Você estará mais introvertido e sensível do que de costume e, talvez, pouco disponível a novos conhecimentos ou aventuras amorosas. Busque o carinho das pessoas que já conhece.

 

Sagitário

Se você está cansado, não se arrisque em novos projetos. Quando você está assim, é sinal que a vida está pedindo um tempo. Coloque o pé no freio e permita que o destino se movimente sozinho.

 

Capricórnio

Aproveite o momento de harmonia, paz e alegria e faça o que há tanto tempo não consegue. Viajar em boa companhia pode ser uma boa pedida. Você precisa descansar.

 

Aquário

Bom momento para misturar trabalho e prazer. Se você pretende fechar algum negócio, procure fazê-lo fora do escritório, num restaurante ou, quem sabe, até em sua casa. Seja mais acolhedor.

 

Peixes

Arregace as mangas e vá à luta! Momento perfeito para as conquistas amorosas. Acredite em sua inteligência e nesse seu incrível magnetismo. Boas notícias no trabalho.