Horóscopo de 07/07/2018 a 13/07/2018

 

 

Áries

Poderá ser um período difícil se tratando dos relacionamentos, principalmente se encontrar um amigo ou pessoa que saiba mais que você e ponha seus conhecimentos em xeque. Seja mais flexível.

Touro

Vai tomar conhecimento de tudo que se passa e agirá de uma maneira habitual, a fim de se conectar ao mundo globalizado. Não deixe que algo importante passe sem que você lute por ele.

Gêmeos

A vida a dois será assunto de dedicação especial. A afetuosidade e o entendimento mútuo favorecem o convívio em harmonia. Poderão conceber planos em conjunto.

Câncer

Tende a sofrer além da conta, por projetar expectativas que não vão se cumprir ou mesmo por idealizar em demasia o ser amado. Isso pode gerar decepção e mágoa. Cuidado para não valorizar demais suas expectativas.

 

Leão

Poderá juntar seu idealismo aos sentimentos, o que pode provocar uma falsa imagem do outro e não realmente o que ele é. Cuidado para não ser enganado, fique de olhos bem abertos.

 

Virgem

Pode tirar realmente os pés do chão e viajar por um mundo muito belo e imaginário. Sua criatividade estará à flor da pele, o que vai garantir bons momentos a dois de muita intimidade.

Libra

É um tempo em que tende a produzir, criar e inventar, inclusive geringonças e engenhocas diferentes, mas que terão algum tipo de utilidade, senão para você, para alguém terá.

 

Escorpião

Estará afetivamente vulnerável, achando que não é amado como gostaria. E, nesse processo, tende a agir de uma maneira reticente e às vezes agressiva com seu par. Cuidado!

Sagitário

Vai fazer de tudo para mostrar seu potencial no ambiente de trabalho. Os chefes poderão reconhecer seus esforços e é possível que obtenha alguma vantagem em determinado aspecto.

 

Capricórnio

No setor afetivo, o tempo não será dos melhores, pois seu comportamento distraído e um tanto aéreo vai deixar a desejar, o que vai gerar insatisfação e dúvidas em seu parceiro.

Aquário

O que você não deve deixar é que o convívio no seu lar vire um campo de guerra, onde a falta de respeito impere. É hora de colocar ponto final em situações que vem se arrastando.

Peixes

Vai gostar de ser visto e admirado. Cheio de energia vital, agirá de maneira confiante, ousada e
altiva. Poderá dar conselhos com ar de superioridade, como se dominasse todos os terrenos.