Horóscopo de 08/12/2018 a 14/12/2018

By Geremy Altins

Áries
Mesmo que tenha que esperar um pouco, prefira aceitar propostas que se mostrem sólidas no futuro. Não mate a galinha dos ovos de ouro. Cuidado com os sentimentos contraditórios.

Touro
Neste Natal, aproveite para cumprir velhas promessas, como visitar aquele parente que mora longe, mudar os móveis de lugar ou escrever uma carta, ou um e-mail a um amigo distante.

Gêmeos
Descanse um pouco. Você anda muito estressado. No amor, pare de ostentar essa postura de “eu não preciso de ninguém” ou “se quiser, vai ter que me aturar”. Assim você afasta as pessoas.

Câncer
Não seja tão sério, sorria mais, brinque mais, se divirta mais. A vida é curta e você não deve desperdiçá-la. Não espere ser amado apenas pela forma como se comporta e sim pelo que você é.

Leão
É preciso ficar de olho nas discussões que vem tendo com o seu parceiro. As relações humanas não são muito fáceis e cada um sempre procura “puxar a brasa para sua sardinha”. Fique atento.

Virgem
Se você anda arrastando as duas asas por aquela pessoa incrível, mas que o ignora solenemente, anime-se! O período é bom para aproximar-se de mansinho, puxar um papo.

Libra
Não alimente sentimentos de mágoa e rejeição. Isso não combina com sua personalidade. Saiba perdoar e compreender, a começar por seus próprios erros. Bom para o amor.

Escorpião
Se o amor anda mal das pernas, talvez seja melhor dar um tempo. Fique na sua, saia com os amigos ou simplesmente leia um livro ou assista TV em casa. O amor sempre falará mais alto.

Sagitário
Trabalhe com entusiasmo e bom humor e verá os resultados. Nas relações sociais, evite atitudes preconceituosas quando surgirem oportunidades de conhecer novas pessoas e ambientes.

Capricórnio
Você está mais próximo de resolver um assunto que há tempos vem lhe deixando de cabelos brancos. No amor, fique “light”. Você às vezes tem verdadeiros surtos de insegurança. Relaxe!

Aquário
Seus projetos pessoais estão cada vez mais perto de se concretizar, basta apenas você ter paciência. Divirta-se. Faça um programa a dois e seja muito feliz!

Peixes
Você já perdeu algumas paqueras por medo de ser rejeitado e “pagar mico”. Neste momento é possível que você tenha que virar o jogo, deixando vir à tona os sentimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *