Horóscopo de 09/02/2019 a 15/02/2019

Por Geremy Altins

Áries

As relações pessoais estarão bem mais agradáveis e estimulantes. Nesta fase, você vai se interessar mais pelas outras pessoas e mostrar a sua capacidade de cooperação.

Touro

Reorganização é a palavra-chave no momento. Coloque os pensamentos em ordem e crie uma nova rotina. Mude os hábitos alimentares e dê mais atenção à sua saúde.

Gêmeos

Especialmente favorecido para os relacionamentos. Se estiver só, grandes são as chances de encontrar pessoa interessante. Aproveite para se divertir. Não esconda seus sentimentos.

Câncer

Ótima fase para tirar boas lições das experiências passadas. Valorize mais os momentos em família. Na vida a dois, poderão ocorrer mudanças bruscas. Seja honesto consigo mesmo.

Leão

Sua mente estará mais lúcida e com a capacidade de compreensão aguçada. Aproveite para livrar-se de mal entendidos, principalmente envolvendo a pessoa amada. Período excelente!

Virgem

O seu lado empreendedor estará mais acentuado, dando condições para atuar com objetividade. Aproveite a boa fase para lidar com superiores e expor as suas ideias.

Libra

O seu poder de sedução estará em alta, no entanto cuide da saúde e livre-se do estresse. Estreite os laços com amigos e familiares. Bom para as viagens de lazer e para os momentos a dois.

Escorpião

Ótimo período para você! Sua capacidade de aprendizado está muito estimulada. Você terá facilidade de se expressar e de se adaptar a novos projetos. Bom também para o amor.

Sagitário

Fase excelente para a realização de antigos projetos. Favorável também para as novas amizades e para a vida social. Aproveite para conhecer gente nova e divertir-se.

Capricórnio

Excelente para dedicar-se à carreira profissional. O seu lado dinâmico está mais estimulado do que nunca, dando-lhe chances de se destacar socialmente e mostrar o seu carisma. Aproveite.

Aquário

Muito favorecido para as atividades culturais. Aproveite para ler e se aprofundar nos assuntos de seu interesse. Excelente para os contatos familiares e com a pessoa amada.

Peixes

Ótimo para viver novas aventuras. Livre-se da rotina e curta as novidades. No entanto, tenha cautela nos assuntos relacionados a dinheiro. Evite especulações e fofocas no ambiente de trabalho.