Horóscopo de 13/01/2018 a 19/01/2018

Áries

Não desanime se algo deu errado. Não é preciso vencer sempre, mas é fundamental nunca desistir depois de um fracasso. Levante a cabeça e siga sua vida com entusiasmo.

 

Touro

Nunca desista de batalhar! Os maiores guerreiros são aqueles que jamais fogem às batalhas e enfrentam seus medos com coragem e determinação. Tenha fé em Deus, tenha fé na vida!

 

Gêmeos

Cego é aquele que não quer ver. Devemos parar de ver a felicidade apenas no futuro, muitas vezes ela já está do seu lado, mas você insiste em permanecer com os olhos vendados.

 

Câncer

O ódio nunca desaparecerá enquanto pensamentos de mágoas forem alimentados na mente. Ele desaparece tão logo esses pensamentos de mágoa forem esquecidos.

 

Leão

Aproveite cada dia para viver a vida que você escolheu e nunca a vida que os outros querem que você viva. Seja determinado em suas ações e terá um futuro promissor.

 

Virgem

Um amigo verdadeiro é aquele que nunca sai do seu lado durante uma luta, mesmo quando ele sabe que não é possível vencer. Preserve seus amigos leais ao seu lado, não os magoe nunca.

 

Libra

Nunca mude a sua essência só para agradar outras pessoas. É mais importante ser você mesmo do que ser alguém estranho moldado pelos outros.

 

Escorpião

As maiores decepções nos pegam sempre de surpresa, pois surgem quando menos esperamos e de pessoas que jamais imaginamos. Perdoe, perdão é um atributo dos fortes.

 

Sagitário

Você tem que cantar como se não precisasse de dinheiro, amar como se você nunca fosse se ferir. Você tem que dançar como se ninguém estivesse olhando. Só assim vencerá na vida.

 

Capricórnio

Persistência é a palavra de ordem e que deve gerir sua vida. Mesmo que o mundo diga o contrário, isto jamais diminuirá a fé dos que acreditam que seus sonhos serão alcançados.

 

Aquário

Fim de ano foi o momento de rever os erros e os acertos e com fé prosseguir. Nunca perca a fé, pois quando atravessar dificuldades, ela empurrará você até à superação.

 

Peixes

Fidelidade não é nunca sentir atração por outra pessoa. Fidelidade é sentir atração e não ir em frente porque sabe que tem um compromisso a zelar.