Horóscopo de 14/04/2018 a 20/04/2018

 

Áries

A impossibilidade de realizar um antigo sonho o deixará frustrado. Se sua viagem desejada não acontecer, é melhor se conformar com diversões menos atraentes.

 

Touro

Uma agradável visita à sua família fechará a semana com “chave de ouro”. Lembre-se de manter a sua dieta. Não caia na tentação de comer tudo o que aparece em sua frente. Pense na sua saúde!

 

Gêmeos

Em uma reunião familiar, poderá rolar uma situação delicada que poderá estressá-lo (a). Tente esclarecer suas razões com serenidade, evitando confrontos.

 

Câncer

Dentro de você cresce a necessidade de tomar decisões quanto ao seu futuro. Evite se fixar muito nisso, deixando que as ideias surjam naturalmente. Encontro com velhos amigos será proveitoso.

 

Leão

Fará novos amigos com facilidade. Sua simpatia vai atrair todo mundo, favorecendo o sucesso social. Esqueça preocupações financeiras ou profissionais e se dedique ao lazer.

 

Virgem

O jeito de dar conta de todas as possibilidades será fazer uma coisa de cada vez. Não tente mudar tudo ao mesmo tempo. Escolha um local próximo à natureza para refletir sobre o futuro.

 

Libra

Mesmo rodeado de pessoas, terá necessidade de ficar um pouco sozinho, refletindo. Não deixe isso atrapalhar as necessidades sociais, que tendem ser interessantes.

 

Escorpião

Anime-se, pois o balanço da semana será positivo. Ainda que não tenha alcançado os resultados que desejava, você progrediu e teve a capacidade reconhecida. Você vai sentir bastante apoio.

 

Sagitário

Finalmente conseguiu colocar em prática suas ideias e fazer com que dessem certo. Aproveite para celebrar suas últimas vitórias profissionais. Relaxe e enfrente as dificuldades com bom humor.

 

Capricórnio

Tire um momento para relaxar, esquecendo os problemas. Fatos ocorridos neste mês vão estimulá-lo a procurar um novo rumo para a sua vida. Procure ouvir opiniões antes de tomar decisões.

 

Aquário

Terá a chance de conhecer mais profundamente a visão da pessoa amada sobre a vida e o futuro de vocês. Tente fazer acordos, pois está num período favorável para negociar.

 

Peixes

O momento pode ser dedicado à recuperação de suas forças. Faça exercícios ao ar livre, tome muita água, ouça música e cultive pensamentos positivos. Bom para visitar um amigo querido.