Horóscopo de 14/10/17 a 20/10/17

Áries

Está na hora de retornar os investimentos pessoais. Inscreva-se em um curso ou treinamento que ajude a melhorar o seu desempenho profissional. Cuidado com dor de dente repentina.

 

Touro

Os comentários sobre seu sucesso pessoal vão alimentar a vaidade. Pequenas chateações no trabalho devem ser tratadas com muita diplomacia. Tente relaxar mais e seja feliz!

 

Gêmeos

Não é hora de ficar remoendo arrependimentos. Não há como voltar atrás. Esfrie a cabeça indo ao cinema ou assistindo a seu programa preferido. Chame seu amor para lhe fazer companhia.

 

Câncer

Não lhe faltará disposição para fazer acordos. Mantenha a delicadeza nas relações. Cultive o belo, mas não priorize apenas as aparências. A alma também requer cuidados.

 

Leão

A sua mania de perseguição ainda vai lhe trazer problemas com os amigos. O ciúme exagerado despertará desconfiança de situações banais. Seja menos inseguro.

 

Virgem

Você continua no mundo da fantasia, mas é melhor despertar para a realidade e encarar as atividades diárias. Se você estiver procurando emprego, pesquise as ofertas. Trate de ir à luta.

 

Libra

No trabalho, surgem novas oportunidades, e poderá repor a grana que andou gastando nas suas compras. Invista parte dos ganhos, mas reserve uma quantia para o lazer.

 

Escorpião

Desentendimentos familiares desgastam e envenenam seu coração. Não é hora de acertar contas com ninguém. Adie discussões até chegar um momento mais propício.

 

Sagitário

Sua prioridade agora é a organização. Deixe um pouco a bagunça de lado. O trabalho também exige mais dedicação. É preciso conciliar os interesses de todos os setores para não se perder.

 

Capricórnio

Sua capacidade de convencer os outros é grande. Continue envolvendo as pessoas com uma boa conversa, em vez de tentar forçá-las. Uma notícia de alguém do passado lhe agradará.

 

Aquário

Passada a fase da agitação, tudo volta ao normal e à rotina que tanto aprecia. Deixe os possíveis aborrecimentos dos últimos dias para trás. Curta suas amizades.

 

Peixes

Evite tomar iniciativas sem antes pensar os prós e os contras. Examine com bastante atenção os documentos que vai assinar. Ignore os “comentários azedos” de colegas.