Horóscopo de 15/12/2018 a 21/12/2018

By Geremy Altins

Áries
Bons pressentimentos farão com que tudo mude para melhor. Semana das mais positivas aos assuntos íntimos e questões sentimentais e amorosas.

Touro
Ajude os jovens de hoje a pensar com acerto dialogando com eles, dentro das normas do respeito e sinceridade que você espera dos outros em relação a você.

Gêmeos
Período em que conseguirá realizar boa parte de seus anseios e desejos, principalmente os que estão ligados ao campo familiar. Fluxo propício, também, ao amor e às diversões.

Câncer
Se nos foi recomendado amar os inimigos, imaginemos que com imenso amor nos compete amar aqueles que nos oferecem o coração. Esteja preparado para dar e receber amor!

Leão
Seja mais confiante em si mesmo, empreendedor e executivo, que conseguirá os melhores resultados. Todavia, tome cuidado para não esbanjar seu rico dinheirinho.

Virgem
Assim como espero que os amigos me aceitem como sou, devo de minha parte aceitá-los como são. Seja mais cortês com as pessoas, elas retribuirão a sua gentileza. Pode esperar.

Libra
Pode esperar boas coisas neste final de ano. O período renderá o bastante para deixá-lo feliz; excelente chance de realizar seus sonhos. Todavia, evite discutir em seu lar.

Escorpião
Cuidado para não romper com alguma pessoa de sua amizade. Evite a pressa ao realizar negócios e não se precipite em seu campo profissional. Êxito amoroso e sentimental.

Sagitário
Alguém nascido em Touro poderá lhe dar valiosas sugestões ou orientações. Período promissor de felicidade sentimental e harmonia doméstica. Cuide da sua saúde.

Capricórnio
Não confie muito em pessoas estranhas. As novas amizades que fizer agora serão de muita importância. Por outro lado, conseguirá realizar boa parte de seus anseios e desejos.

Aquário
Procure estabelecer um equilíbrio. Evite confusões. Faça cada coisa no seu devido tempo. Procure ser mais prático e observador. Siga sua intuição. Dê mais atenção à sua família.

Peixes
Período dos mais favoráveis para você, indicando melhorias no setor profissional, social e amizades. Lembre-se de que quanto mais amizade você der, mais amizade receberá.