Horóscopo de 16/06/2018 a 22/06/2018  

Áries

Você já reparou que já estamos no meio do ano? Por isso comece a planejar suas férias e também suas festas de final de ano. Não deixe tudo para a última hora. Evite correrias.

 

Touro

Procure relaxar e aproveitar os momentos a dois. Bom para o relacionamento com os familiares. Ótimo para tratar de assuntos de trabalho. Os assuntos financeiros ainda precisam de cautela.

 

Gêmeos

Cuidado para não cair em armadilhas. Pessoas más poderão dizer mentiras, fazer intrigas entre você e sua família. Preste atenção e veja em quem realmente vale à pena confiar.

 

Câncer

Que tal ir viajar nos próximos dias? Se não dá planeje para o final do ano ou começo do ano que vem. Vá a uma agência de viagens e procure um roteiro que seja a sua cara. Você merece!

 

Leão

Não corra tanto. De nada vai adiantar viver na correria e ficar doente e estressado. Vá com calma e esqueça um pouco o relógio. Você precisa levar a vida com mais naturalidade e fuja do estresse.

 

Virgem

O período é propício para os relacionamentos com familiares. Não alimente tensões. Fase boa para o amor e para o trabalho. Cuide de sua saúde. Os assuntos financeiros pedem cautela.

 

Libra

Bom para as viagens de descanso. Cuide de sua saúde e procure repousar. Período muito negativo para as mudanças em geral e especialmente para os assuntos ligados ao dinheiro.

 

Escorpião

Aproveite o período para reorganizar a sua vida. Tenha sempre em mente os seus objetivos. No amor, o momento é favorável para os entendimentos, por isso, enterre as brigas. Bom para a saúde.

 

Sagitário

Os seus dias e os seus projetos para o futuro estarão favorecidos. Se está pleiteando uma posição melhor em seu trabalho, surgirá a chance esperada. Tudo de bom no amor. Saiba aproveitar!

 

Capricórnio

Seja paciente. O período é bom para resolver assuntos de dívidas e de dinheiro. Tente relaxar e meça sempre suas palavras. Cuidado com pessoas falsas, mentirosas e maldosas.

 

Aquário

O período indica confusão no terreno amoroso. Aja com diplomacia. Não se atormente por causa de assuntos ligados ao dinheiro. Momento propício para novos negócios ou mudanças no trabalho.

 

Peixes

Poderá receber uma ajuda inesperada. Cuide de sua saúde. Surpresas também na área afetiva. O período favorece as viagens de descanso. Harmonia com seus familiares e colegas de trabalho.