Horóscopo de 17/02/18 a 23/02/18

Áries

Perigo! Poderá querer gastar um pouco mais do que o habitual e não vai ligar para suas novas contas. O que vai realmente importar é sua satisfação em adquirir algo que há muito deseja.

Touro

Tome decisões claras e leve a sério todas as suas imperfeições, em vez de ser condescendente por pura preguiça. Assim, você poderá crescer, libertar-se e ser feliz.

Gêmeos

Poderá estar instável emocionalmente, sensível e impulsivo. Em seus contatos com os outros buscará excitação e estímulo, atraindo pessoas bastante diferentes de seu convívio diário.

Câncer

Semana boa para estar com as pessoas; você vai se sentir à vontade, sem armaduras ou proteções externas. Tende a modificações ou mesmo novidades. Aproveite a boa maré.

Leão

Deverá rejeitar todos os modelos pré-concebidos e querer novidade e tecnologia. Vai querer sofisticar tecnologicamente o que é obsoleto e gerar mais rapidez na maneira como trabalha.

 

Virgem

O período o leva a uma comunicação fácil, mas ao mesmo tempo, não vai dar para agir sem visar algo. Cuidado para não ser ardiloso, disfarçando suas reais intenções.

 

Libra

Sem intenção alguma, sentimentos provocarão alterações. Por esta razão, podem ocorrer tempestades ao seu redor. Se alguém tentar restringir suas ações, tente entender e não se revolte.

Escorpião

Concentre-se nas suas metas, mas abra um espaço para rever a estratégia. O momento pede exames detalhados das decisões tomadas. Tenha calma e não se precipite.

Sagitário

O lar será o ponto importante do momento. O relacionamento com os entes queridos se baseará na descontração e na familiaridade. Este aspecto pode lhe trazer oportunidades de crescimento.

Capricórnio

A semana o deixa com mil ideias na cabeça, mas não se sentirá capaz de realizar nenhuma delas. Sendo assim, poderá passar a semana com pensamentos inconsistentes e mirabolantes.

Aquário

Pode ser produtivo desde que você esteja afeito a realizar e deixar a preguiça de lado. Sendo assim, procure aproveitar seu tempo da melhor maneira possível, não o desperdiçando. 

Peixes

Uma sensação boa de esperança e bem-estar se estabelece com naturalidade. É um período muito bom para não pensar em coisas sérias ou necessárias. Viva a vida com suavidade