Horóscopo de 19/01/2019 a 25/01/2019

By Geremy Altins

Áries

Reconheça o fato de que, muitas vezes, a pessoa nos parece indigna simplesmente por não adotar os nossos pontos de vista. Mesmo não concordando com você, a opinião alheia pode ser muito importante.

Touro

Se você ama realmente ou pelo menos envia pensamentos bons, verá que as coisas mudarão diante de seus olhos. Tudo o que você faz ou fala a alguém, faz diferença.

Gêmeos

Nesta vida, quem não tem dificuldades? Encare toda a dificuldade como um desafio, uma pedra no caminho, e nunca se deixe vencer por qualquer obstáculo.

Câncer

Decida ser feliz, sabendo que é uma atitude, um hábito adquirido com a prática diária, e não o resultado de uma conquista. Lembre-se que você nasceu para viver bem e ser feliz.

Leão

Lembre-se que errar é humano. O erro ou engano dos outros talvez fossem nossos se estivéssemos nas circunstâncias dos mesmos. Pense nisso e saiba perdoar.

Virgem

Quem diz que ama e não procura compreender e nem auxiliar, nem amparar e nem servir, não saiu de si mesmo ao encontro do amor de alguém. Ame para ser amado!

Libra

Em visita ao lar de alguém, aprendamos a agradecer o carinho do acolhimento sem nos determos em possíveis desarranjos do ambiente. Faça uma visita e leve alegria a alguém.

Escorpião

Quem executa com alegria as tarefas consideradas menores, espontaneamente se promove às tarefas consideradas maiores. Faça sempre com carinho as tarefas propostas para você.

Sagitário

Dificuldades no trabalho todos nós temos, mas lembre-se que quando você converte o trabalho em alegria, o trabalho se transforma em um dos prazeres de sua vida. Pense nisso!

Capricórnio

Quem diz que o tempo traz apenas desilusões, é que não tem feito outra coisa senão iludir-se. Tenha os pés no chão e não caia em qualquer conversa. Seja mais realista.

Aquário

Em qualquer fracasso, compreenda que você pode trabalhar, pode igualmente servir, e quem pode servir carrega consigo um tesouro nas mãos.

Peixes

Por maior que seja o fardo do sofrimento, lembre-se que Deus, que amparou você ontem, ampara também hoje e com certeza amanhã também. Nunca perca sua fé!