Horóscopo de 19/08 a 25/08

Áries

Reveja os seus objetivos profissionais. Nas finanças, procure controlar os seus gastos e poupar o máximo que conseguir. Cuide de sua saúde. Dias melhores virão.

 

Touro

Curta o seu sucesso profissional, mas tenha cautela no trato com dinheiro. Não confie muito em sua intuição. Evite cobrar demais as atitudes da pessoa amada. Saiba esperar.

 

Gêmeos

Procure buscar mais cumplicidade com a pessoa amada. O período favorece os momentos a dois. Aproveite bem esta fase e relaxe. Bom para as viagens de lazer.

 

Câncer

Cuidado para não comprometer-se com pessoas as quais não conhece bem. Não gaste além do que ganha, porque este tipo de problema vai interferir diretamente na vida amorosa.

 

Leão

Deixe de lado o espírito aventureiro e concentre-se mais em suas reais necessidades. Aproveite que a sua vitalidade física e criatividade estarão no auge e plante para o futuro.

 

Virgem

Controle o ciúme se quiser preservar a harmonia de seu romance. Não desperdice as oportunidades de trabalho. Seja precavido nos negócios, principalmente com pessoas estranhas.

 

Libra

Terá a tão esperada chance de provar a sua competência no trabalho. Procure ser coerente com suas ideias e não deixe que a chance de sucesso ofusque o seu bom senso.

 

Escorpião

Seja prudente no trato de assuntos financeiros. Aproveite para compartilhar os seus anseios com a pessoa amada, que estará bastante aberta ao diálogo.

 

Sagitário

No trabalho, excelentes fluidos vão trabalhar a seu favor, mas mesmo assim aja com cautela e não confie demais nas pessoas. Siga a sua intuição e não confidencie nada, com ninguém.

 

Capricórnio

Mantenha os pés no chão, principalmente no que se refere ao terreno afetivo. Já é hora de avaliar seus verdadeiros sentimentos e colocar as cartas na mesa.

 

Aquário

Boas chances de crescimento profissional. Apoio inesperado de pessoa mais velha pode favorecer os seus interesses. Os laços com esta pessoa poderão ser fortalecidos ainda mais.

 

Peixes

Procure controlar a agressividade se quiser ter paz com a pessoa amada. Conquistas profissionais poderão ocorrer. Favorecido para o contato com superiores e colegas de profissão.