Horóscopo de 21/07/2018 a 27/07/2018

Áries

Nunca se esqueça de agradecer. Agradeça por esta nova semana. Agradeça por sua vida, emprego, família etc. A gratidão é não só a maior das virtudes, mas a origem de todas as outras.

 

Touro

As dúvidas são mais cruéis que as duras verdades. Se você tem dúvidas ou algo que tem que ser esclarecido com alguém de seu relacionamento, o momento de esclarecê-las é agora.

 

Gêmeos

Fique longe da depressão. Seja mais alegre e contente. Enfrente seus problemas de frente e de cabeça erguida. Lembre-se de que perder o entusiasmo na vida provoca rugas na alma.

 

Câncer

Estude, se aprofunde mais em algo que queira ou tenha de aprender. Só assim você terá mais chances no trabalho. O tempo amadurece todas as coisas. Ninguém nasce sabendo tudo!

 

Leão

Você precisa aumentar o seu círculo de amizades. Mas procure pessoas verdadeiras e sinceras. Um amigo é um presente que você dá a si mesmo. Seja muito feliz em sua procura!

 

Virgem

Se você ajudou alguém, que bom! A gratidão é uma dádiva que deve ser paga, mas que ninguém tem o direito de esperar que o seja. Mesmo assim, continue sendo prestativo e ajude!

 

Libra

Com calma você conseguirá resolver todos os seus problemas. Dificuldades reais podem ser resolvidas, apenas as imagináveis são insuperáveis. Leve a vida com menos estresse!

 

Escorpião

Seja mais objetivo em sua vida. Faça agora o que tem que ser feito agora! Quando você precisa tomar uma decisão e não a toma, está tomando a decisão de não fazer nada.

 

Sagitário

Seja generoso e prestativo, sempre. Aquele que é objeto de uma boa ação jamais deve esquecê-la; aquele que pratica nunca deve lembrar-se dela. Seja muito feliz nesta semana!

 

Capricórnio

Pense sempre positivo e seja mais otimista a cada dia. Espere o melhor, prepare-se para o pior e receba o que vier. Uma fórmula infalível para se ter uma vida feliz e cheia de esperança.

 

Aquário

A paciência é uma grande virtude. Jamais desanime no primeiro obstáculo. Lembre-se que você nasceu para vencer. Uma longa viagem começa com um único passo. Boa semana!

 

Peixes

Cuidado com a preguiça! Você anda muito ocioso. Não fazer nada é o trabalho mais cansativo do mundo, pois você não pode se demitir e descansar. Pense nisso!