Horóscopo de 25/11/17 a 01/12/17

Áries

Obter o reconhecimento por parte dos colegas pode ser fundamental para você. Cuidado, porém, para não se sobrecarregar de trabalho. Sua vida social vai estimular a área afetiva.

 

Touro

Boas chances de marcar uma viagem. No amor, os pontos em comum serão valorizados. Aproveite! O período realça o desejo de abrir novos horizontes.

Gêmeos

Mantenha a serenidade, mesmo que as coisas não aconteçam exatamente como você planejou. Mude o visual. A vontade de se sentir livre comandará seus atos hoje.

 

Câncer

Você verá que trabalhar em equipe pode se transformar numa opção vantajosa e inteligente. O dia ativa a Casa dos Relacionamentos, deixando você mais sociável. Bom para iniciar uma nova relação.

 

Leão

Quanto mais liberdade de ação você tiver, mais produtivo será o seu dia. O trabalho de rotina vai exigir grande parte do seu tempo, mas nem por isso deve sacrificar a vida amorosa.

 

Virgem

Seja mais flexível com as pessoas ao seu redor. Atividades ligadas ao lazer e à cultura vão fluir com facilidade. Tente investir numa conquista amorosa.

 

Libra

Quanto mais liberdade de ação tiver, mais produtivo será o seu dia. Mostre firmeza ao defender suas ideias e conquistará o respeito de todos à sua volta.

 

Escorpião

O desejo de aprender um pouco mais vai servir de estímulo à sua vida profissional. Pequenas viagens serão favorecidas. Há sinal de altos e baixos no romance.

 

Sagitário

Tente se policiar. Há uma forte tendência a gastar além do necessário. Tudo indica que alguém pode tentar abusar da sua generosidade. Tenha coragem para vencer os obstáculos.

 

Capricórnio

É tempo de aspirar por novos horizontes na vida amorosa. O seu gosto pelo movimento, pela mudança e viagens vai se acentuar e pode favorecer a vida profissional.

 

Aquário

Algumas situações podem fugir do seu controle, não descarte os seus pressentimentos. Procure agir de maneira discreta e tudo será facilitado. No amor, será preciso mudar algumas atitudes.

 

Peixes

Através do apoio e colaboração de terceiros vai ser mais fácil você atingir os seus objetivos. Pensamento ágil. Estimule as relações de amizade.