Horóscopo de 26/05/2018 a 01/06/2018

Áries

É um momento muito bom para reunir os amigos, sair um pouco de casa, conhecer lugares novos e badalados e transitar por meios aonde não costuma estar. Por isso, saia da toca e seja feliz!

Touro

Pode ser tomado por um espírito investigador e seu intelecto e sentimentos estarão pulsando num diapasão mais intenso, mas em harmonia. Por isso, tudo para você durante este período será significativo.

Gêmeos

Se estiver sozinho vai conhecer gente interessante e que pode dar num relacionamento mais sério. Mas também pode fazer novos amigos e ter um novo companheiro para sair e se divertir.

 

Câncer

Cuidado no relacionamento a dois, caso você se deixe envolver em um ciúme inesperado ou mesmo diante de sua necessidade de dominar o parceiro. É um momento muito delicado.

Leão

Estará em conexão com seus sentimentos e pensamentos, ouvindo um pouco mais o que sua mente deseja. Poderá agir de uma forma diferente, realmente distante dos que convive.

 

Virgem

Pode não concretizar absolutamente nada agora, por conta de sua ansiedade e agitação. Na verdade, siga pelas ondas do instante, sem pensar em consequências ou reações futuras.

Libra

Será capaz de atrair uma legião de admiradores e pessoas que comungam dos mesmos ideais, sentimentos e sensações. Assim, além destes, poderão chegar novos companheiros e amigos.

 

Escorpião

Tende a exercitar-se mais do que o habitual, pois sentirá uma necessidade do movimento, de sentir seus músculos serem trabalhados, assim como também a eliminação de toxinas através do suor.

 

Sagitário

O momento o leva a lembrar do passado e a reviver momentos felizes. Isso trará, naturalmente, o saudosismo e a vontade de reencontrar velhos amigos que há muito não vê.

Capricórnio

A cabeça pode estar divagando muito além da realidade que se estende à sua frente, assim como seu interesse pode estar calcado em sua família e nos problemas que existem e necessitam de solução.

Aquário

Estará autoconfiante e com muita alegria de viver, o que vai provocar uma atitude bastante otimista, divertida e uma ótima companhia para todas as pessoas que estiverem por perto.

 

Peixes

Temperamento combativo, rebelde e ao mesmo tempo autoritário. Não vai ser fácil lidar com seu jeito de ser, pois vai querer que as pessoas se adaptem à sua vontade e não ao que normalmente fazem.