Horóscopo de 26/08 a 01/09

Áries

Neste momento, o que se espera é que você se coloque no lugar do outro para compreendê-lo melhor. Os envolvimentos de amor e amizades permanecem intensos.

 

Touro

Você já sabe resolver seus problemas, então, mãos à obra. O que está faltando para agir é decisão. No trabalho, evite parecer acomodado. Sua competência está sendo testada.

 

Gêmeos

Tenha coragem de assumir as suas opiniões e mostrar do que é capaz. Leve suas decisões em frente, mesmo que falte colaboração. Confie na sua capacidade mental e siga em frente!

 

Câncer

Ponha em prática as decisões tomadas sobre questões financeiras. Mesmo com dificuldades e atrasos, seus planos chegarão a uma conclusão positiva. Esclareça seus sentimentos.

 

Leão

Mantenha seu propósito de lançar mão da criatividade para melhorar seus rendimentos. Boas ideias terão aumento de ganhos. Analise com bastante objetividade as propostas que receber.

 

Virgem

Compense muito trabalho com lazer. Discuta suas ideias e planos com seu par, mesmo que ele ou ela tenha posições diferentes. Está com sorte, portanto aproveite para tomar novas iniciativas.

 

Libra

Boemia em exagero vai desgastá-lo. O astral em casa estará acolhedor e alegre. Terá bons momentos em família. Cuide da sua saúde, já está na hora de você retomar a sua dieta.

 

Escorpião

Excelente semana para pessoas de boa vontade. Os sentimentos serão fortes. Alguém vai despertar uma emoção especial. Terá uma alta produtividade em seu trabalho.

 

Sagitário

O contato com pessoas influentes trará novas oportunidades de aumentar ganhos. Cuidado para projetos de viagem ou estudo não prejudicarem a sua vida pessoal.

 

Capricórnio

É hora de cuidar de sua saúde. Faça exames periódicos. No trabalho, mantenha uma atitude positiva e produtiva. Melhore a sua comunicação com as pessoas. Terá uma boa semana!

 

Aquário

Procure acreditar na realização de seus sonhos. Deixe que eles inspirem o seu trabalho e as suas realizações profissionais. Não permita que o passado interfira na sua vida afetiva.

 

Peixes

A informação que estava esperando chegará finalmente. Não se deixe envolver por suposições que não tenham fundamento. Pode estar olhando a sua vida amorosa de forma muito dramática.