Horóscopo de 28/04/2018 a 04/05/2018

Áries

Deverá evitar a indecisão e a incerteza, pois poderá deixar de tomar importantes decisões. Seu amor estará provocando em você um desejo intenso de viver grandes aventuras.

 

Touro

Lute pela consecução de suas ideias e objetivos, pois terá a seu favor as influências positivas. Alguém poderá beneficiá-lo socialmente nos próximos dias. O momento promete ser maravilhoso.

 

Gêmeos

Muitas oposições deverão surgir. No entanto, mantenha a calma, pois conseguirá superar todas com facilidade. Procure ouvir os argumentos das pessoas antes de tentar impor ordens.

 

Câncer

Você provavelmente estará agindo de uma maneira exageradamente exposta, o que poderá ocasionar algum tipo de problema. Pense bem antes de tomar atitudes.

 

Leão

Melhora sensível de saúde e de condições gerais deverão se apresentar. A vida familiar será bastante harmoniosa e as chances de sucesso pessoal, profissional e financeiro, deverão surgir.

 

Virgem

Sua mente estará engenhosa e progressista e terá ideias claras e brilhantes que muito influenciarão de um modo benéfico em sua vida. Dedique-se à leitura.

 

Libra

Influência benéfica para você. Terá paz no setor amoroso e a ajuda dos amigos para elevar seu estado de espírito. Será bem-sucedido nos divertimentos e também no amor.

 

Escorpião

Mente sempre alerta e voltada ao progresso de um modo geral. Bastante tranquilidade na vida familiar e amorosa está prevista para você. Aproveite bem este período. Terá um momento feliz!

 

Sagitário

Faça reivindicações. Bom para os que fazem serviços sociais. Influências positivas de amigos no setor amoroso. Os aspectos continuam muito positivos em relação à sua criatividade.

 

Capricórnio

Terá muitas oportunidades para mudar sua casa, fazer amigos e novos planos para melhorar de vida. Demonstrará praticidade. Alguma coisa boa vai acontecer durante este período.

 

Aquário

Sendo este um dos momentos mais indicados, terá nele boas oportunidades. Aproveite o bom fluxo que reina em sua vida. É um período para mudar e transformar. Terá apoio de amigos.

 

Peixes

Sucesso em assuntos profissionais e no lazer. Procure cuidar também de suas questões familiares, de sua paz espiritual e de sua tranquilidade geral. Será correspondido no amor e no lar.