Horóscopo de 30/09/17 a 06/10/17

Áries

Muita camaradagem e estabelecimento de novos laços de amizade serão possíveis durante esta semana. Aproveite a maré de sorte que bate à sua porta! Período excelente para você!

 

Touro

Propício para concretizar uma nova relação e ver realizados os seus sonhos de amor e romance. Deverá, no entanto, ter alguma cautela nas palavras que diz para não ferir quem não merece.

 

Gêmeos

A sua perspicácia e poder de análise estarão aumentados durante toda a semana. A sua vontade de vencer na vida e a sua ambição será o motor para assumir e concretizar os seus projetos.

 

Câncer

Possível atribuição de um novo cargo ou de novas responsabilidades no local de trabalho. Exercícios de relaxamento e meditação vão ajudar a manter o equilíbrio e aliviar a tensão.

 

Leão

É possível que sinta alguma irritabilidade devido a algumas indecisões que possa ter. Por isso tome muito cuidado com o estresse, ele pode matar! Se cuide, para não sofrer mais.

 

Virgem

As relações com as pessoas serão mais estáveis e duradouras durante esta semana. O seu espírito comunitário pode trazer algumas boas surpresas. Seja gentil com todos.

 

Libra

Uma amizade pode se transformar em amor, ou então um amor se tornar uma amizade. Embora este seja um bom período na área afetiva, deverá ter precauções com a comunicação.

 

Escorpião

A sociabilidade, os gostos estéticos e as criações artísticas serão sentidos durante este período. A sua capacidade de entrega e empenho facilitam a ascensão profissional desejada.

 

Sagitário

Poderá ocorrer uma quebra da vitalidade, pelo que deverá descansar mais. Não descuide das suas horas de sono, pois poderá sentir o sistema nervoso mais frágil. Curta bem esta semana!

 

Capricórnio

Tempo propício para o convívio e encontro de novos amigos que lhe vão proporcionar momentos de muita diversão e distração. Bom também para estar ao lado da família.

 

Aquário

Você estará comunicativo e aberto aos outros, esta será uma semana harmoniosa e com muitas oportunidades para ser feliz. Aproveite e tome uma decisão acertada em sua vida.

 

Peixes

Se praticar esportes, tenha cuidados redobrados e procure precaver-se contra possíveis lesões nos tendões. Faça exercícios leves, que ajudem a aumentar a elasticidade de seu corpo.