HQ Fest traz para Indaiatuba expressivos artistas dos quadrinhos

Neste sábado (16), será realizado na cidade de Indaiatuba o HQ Fest. O evento acontecerá no Shopping Parque Mall, das 9h às 18h, e reunirá fãs de histórias em quadrinhos, ilustrações e cultura pop de todas as idades. O evento contará com atrações diversas, como um bate-papo com quadrinista Luke Ross, artista exclusivo no Brasil da Marvel Comics, com o editor Paulo Maffia.

O encontro contará ainda com a presença de cosplays de toda a região mostrando suas fantasias inspiradas em personagens das histórias em quadrinhos. A HQ Fest contará com a participação de mais de sessenta quadrinistas das mais diversas tendências e estilos, bem como artistas renomados que trabalham para o mercado brasileiro, Estados Unidos, Itália e outros países.

“Nunca houve um evento desse aqui na cidade, somos os pioneiros. O mais interessante é que normalmente este tipo de evento a entrada é paga. A HQ Fest será gratuita e aberta ao público”, informa o organizador e cartunista Moacir Torres. O Shopping Parque Mall fica localizado na Rua das Primaveras, 1050, Jardim Pau Preto.